PARCERIA EMPRESARAL - CEDITOM COOPER ODONTO

De um lado CEDITOM, pessoa jurídica de direito privado, cadastrada no CNPJ sob o nº. 01.316.053/0001-89, com sede em Maringá/PR, na Avenida Rio Branco, n.º 917, Zona 5, CEP 87.015-380, simplesmente denominada CEDITOM, e de outro ——————————————- , pessoa física de direito privado, cadastrado no CPF ————–, CRO——–, com endereço de e-mail [email protected], simplesmente denominado PARCEIRO, tem entre si como justo e contratado o que se segue:

OBJETO – PARCERIA:  O CEDITOM compartilha os seus equipamentos e fornece as imagens digitais  para o parceiro empresarial COOPER ODONTO que por sua vez participa com 15% das receitas aferidas pelos exames de imagem, utilizando de equipamentos de ultima geração com baixas doses de radiação sem a necessidade de investimento.

 A mecânica do programa será a seguinte:

  •  O parceiro encaminha o paciente para exames de imagem oferecidos pelo  CEDITOM ; cadastrando o pedido via on line , no sistema cooper imagem, o paciente se dirige na central de imagens, onde será realizado as tomadas imaginologicas, os referidos exames são enviados ao parceiro por meios digitais.
  •  O CEDITOM realiza o exame compartilhando seus equipamentos, fornece o laudo e a cobrança do mesmo;
  •   O período de acumulo de exames é de 1 mês; o parceiro 
  •   O fechamento e prestação de contas ao parceiro acontecerá até o dia 5 de cada mês, onde será creditada na conta do cooperado , sua participação  das receitas do sistema Cooper Odonto.
  •   Entre o dia 6 e 10 de cada mês o parceiro encaminhará ao CEDITOM a Nota Fiscal pela terceirização dos serviços correspondentes ao fechamento do mês;
  •  No dia 15 a CEDITOM transferirá o valor de fechamento em conta corrente.

TERMOS DE ADESÃO

a. Somente será parceiro ao “ao sistema Cooper Odonto”, ou simplesmente , a empresa que aderir formalmente ao presente instrumento.

b. Após a adesão, a empresa Aderente estará conveniada ao “Sistema Cooper odonto CEDITOM”, onde deverá encaminhar seus pacientes que necessitarem de serviços de imagem.

c. A CEDITOM poderá, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o a parceria Cooper imagem sem qualquer ônus/obrigação, em qualquer esfera.

d. A empresa Aderente poderá solicitar o cancelamento ou interrupção do benefício concedido mediante solicitação formal a CEDITOM, que esta por sua vez interromperá a comunicação com o parceiro.

e. Em nenhuma hipótese a CEDITOM é/ou será responsável por qualquer dano especial, consequencial ou qualquer outro dano direto ou indireto decorrente do tratamento que o paciente for submetido, cabendo a empresa Aderente toda e qualquer responsabilidade perante o paciente ou qualquer outro órgão.

f. Ademais, a CEDITOM tem como objetivo somente propiciar a empresa Aderente o laudo técnico dos serviços prestados em imagem através do “A imagem digital”, sem que com isto seja subentendido como qualquer garantia irrestrita ou de vínculo.

g. O prazo da presente adesão é de 12 (doze meses) a contar da assinatura do presente instrumento, podendo ser prorrogada pelo mesmo período caso as partes não comuniquem uma a outra no prazo de 30 (trinta) dias anteriores ao término do contrato.

h. E, por estarem justas e contratadas, o aderente assina o presente em 02 (duas) vias de igual teor e forma.

Dr. Wagner J. Carreira

MS Radiologia
CRO: PR 6487